sexta-feira, 4 de março de 2011

benedito

Fostes para mim o mais doce dos amores
O mais amargo dos dissabores
Não fostes azedo
O insípido pode descrever o fim
Não houve guerra
Só paz amor e juventude
Houveram sim, sabores picantes
Salgamos demais
Matamos a sede um do outro
É como se o prato principal, fosse nosso amor
-sexual-
E, transformado em sobremesa
a beleza
que não está mais na língua
mas sim na cabeça
(dela migra, dizem: ao coração)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

morte lenta

sussurrando no ouvido
bem baixinho
uma lágrima
o vento a afasta
o tempo manda sua lembrança
com a saudade, ela dança
só tua voz a suprime

domingo, 30 de janeiro de 2011

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

encontras em mim, me encontro em ti

na minha boca um esconderijo
que só perde para a orelha
no meu pescoço a marca
quiseste levar um pouco, deixou teu desejo
no meu seio a almofada
sem descanso o afaga
-me deleito
na cintura o par de mãos se encontra,
seguram
seguras
apertam
enquanto procuras forças para continuar
com os olhos bem abertos
meio sorriso no rosto
segues a dança com perícia
enquanto sussurro baixinho
que de-lí-cia