quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

bomrício

esse vento bom que passou pelos meus cabelos
arrastou meus pensamentos até a lua
enquanto de mãos dadas na rua
estendíamos o tempo entre beijos
ganhávamos horas entre olhares
constatávamos 3.000 anos de sincronicidade
construindo o que poucos se permitem ter
eu quero te amar até morrer
renascer e te reencontrar
pois uma vida não há de bastar

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SoLène

Pedro e pedra
acerto e tropeço
me para n'um beijo
me encanta a beleza
te vejo por dentro
viajo triangulando
me vejo errando
se fosse só teu,
meu amor,
o de Hèlène...
e nosso,
guardado
selado
incólume
dia de céu em sol
pôr 'pink' em solidão
dançar,
soltar a mão
voltar e ser maior que o padrão
amor livre (e de) luta
luta livre de culpa

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

tu rosa, foste embora

vontade de ter o que sei que nem devo querer
de devorar quem não me quer
me consumir no querer te querer
de nem saber pq
ou ignorar o saber
cantaria não blues
mas um tango do perdão
não
uma milonga prá esquecer a solidão
ou arte:
eu; porta estandarte
em punho a bandeira da saudade
prá lembrar de esquecer um sorriso
e esquecer de lembrar do espinho

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A Vantagem da Dúvida.

Eu, querendo ganhar tempo

Me perdendo em nós

Tu perdendo tempo me explicando porquês

Todos sabendo que o mais fácil é o melhor

Mas preferindo reticências e exclamações.

A vantagem da dúvida

É nunca receber não como resposta.

A vantagem do não

É ter tentado.

Tentar novamente é trazer mais dúvidas

Conseguindo a gente desiste.

Insistimos em ser felizes

Tropeçando sempre na vírgula.

Confundindo mas

com mais

Fingindo que estamos em paz.