vontade de
ter
ser
estar
em um par:
teus olhos
quinta-feira, 15 de março de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
segunda-feira, 12 de março de 2012
borboleta parte II
se
enquanto me arrastava por ti
compreendesse o potencial
e entendesse que a espera é essencial
quantas lágrimas teria deixado de derramar
mas hoje não tenho do que reclamar
combino minhas cores
com as de outras flores
que de pétala em pétala
quando beijo recolho o mel
que não quiseste me dar
enquanto me arrastava por ti
compreendesse o potencial
e entendesse que a espera é essencial
quantas lágrimas teria deixado de derramar
mas hoje não tenho do que reclamar
combino minhas cores
com as de outras flores
que de pétala em pétala
quando beijo recolho o mel
que não quiseste me dar
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
bomrício
esse vento bom que passou pelos meus cabelos
arrastou meus pensamentos até a lua
enquanto de mãos dadas na rua
estendíamos o tempo entre beijos
ganhávamos horas entre olhares
constatávamos 3.000 anos de sincronicidade
construindo o que poucos se permitem ter
eu quero te amar até morrer
renascer e te reencontrar
pois uma vida não há de bastar
arrastou meus pensamentos até a lua
enquanto de mãos dadas na rua
estendíamos o tempo entre beijos
ganhávamos horas entre olhares
constatávamos 3.000 anos de sincronicidade
construindo o que poucos se permitem ter
eu quero te amar até morrer
renascer e te reencontrar
pois uma vida não há de bastar
Assinar:
Postagens (Atom)