Não selo minhas cartas com lágrimas
Posto meus sentimentos com sorrisos
Acho que achei em ti
Um bom motivo para seguir
E (com)seguir
A boa onda do positivo
Não quero atrair tua atenção para trás
Quero que veja em frente um lindo caminho
colorido
és tri brilho
sexta-feira, 16 de março de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
segunda-feira, 12 de março de 2012
borboleta parte II
se
enquanto me arrastava por ti
compreendesse o potencial
e entendesse que a espera é essencial
quantas lágrimas teria deixado de derramar
mas hoje não tenho do que reclamar
combino minhas cores
com as de outras flores
que de pétala em pétala
quando beijo recolho o mel
que não quiseste me dar
enquanto me arrastava por ti
compreendesse o potencial
e entendesse que a espera é essencial
quantas lágrimas teria deixado de derramar
mas hoje não tenho do que reclamar
combino minhas cores
com as de outras flores
que de pétala em pétala
quando beijo recolho o mel
que não quiseste me dar
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)