sexta-feira, 16 de março de 2012

mais um pra ti (porque acabou teu inferno astral)

Não selo minhas cartas com lágrimas
Posto meus sentimentos com sorrisos
Acho que achei em ti
Um bom motivo para seguir
E (com)seguir
A boa onda do positivo
Não quero atrair tua atenção para trás
Quero que veja em frente um lindo caminho
colorido
és tri brilho

quinta-feira, 15 de março de 2012

terça-feira, 13 de março de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

borboleta parte II

se
enquanto me arrastava por ti
compreendesse o potencial
e entendesse que a espera é essencial

quantas lágrimas teria deixado de derramar
mas hoje não tenho do que reclamar
combino minhas cores
com as de outras flores
que de pétala em pétala
quando beijo recolho o mel
que não quiseste me dar

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012