depois que parei de pensar na sua volta
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
das possibilidades
é impossível ver-te com ela e não lembrar dos nossos dedos enlaçados
é impossível caminhar só na noite e não lembrar de "and I love u so" aos beijos e gargalhadas
é impossível acordar no domingo pela manhã e não pensar em "hummingbird", lembrar do cheiro de suor e do verde e doce cheiro que deixava o pequeno quarto enevoado
(não lembrar do chiado do vinil)
é impossível viajar e não pensar em te contar tudo o que está acontecendo
viajar e não lembrar de quantas vezes isso foi dolorido
(as separações à força do destino)
é impossível voltar no tempo
é impossível apagar o passado
e é impossível não lembrar de tudo,
sem pensar em recomeçar
sem ti
terça-feira, 2 de novembro de 2010
acho que o imperfeito não participa do passado
teu sorriso amarelou
teus olhar é opaco/perdeu o brilho
tua mão passa pelo meu corpo,
mas não sinto palma,
não sinto dedos
sinto a mão fechada
o punho cerrado e pronto para agredir um passado
que para mim não passou
quando move os lábios
não ouço palavras que possa compreender
tua voz era doce
como os beijos que nunca mais demos
esse amor que sinto ainda é tenro
mas tua apatia, aos poucos me contamina
e ela não combina com as flores que plantamos no nosso jardim
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
devaneios
dizer que odeia
mas amar, sim
mas dizer que ama
e odiar
é morrer um pouquinho todos os dias
se não houvessem dúvidas
estaria provado que não pensamos
se não houvessem desafios
é certo que não viveríamos
se pudesse voltar no tempo
seria para mudar minha incapacidade de aprender com erros
Assinar:
Postagens (Atom)