Não selo minhas cartas com lágrimas Posto meus sentimentos com sorrisos Acho que achei em ti Um bom motivo para seguir E (com)seguir A boa onda do positivo Não quero atrair tua atenção para trás Quero que veja em frente um lindo caminho colorido és tri brilho